| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 7 |
| Capacidade Pax Máxima | 7 |
| Single Pilot | Sim |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 12,98 m |
| Altura | 4,24 m |
| Envergadura | 14,42 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 42,6 pés |
| Altura | 13,9 pés |
| Envergadura | 47,3 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 12,98 m |
| Altura | 4,24 m |
| Envergadura | 14,42 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 3,35 m |
| Altura | 1,46 m |
| Largura | 1,46 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 11 pés |
| Altura | 4,8 pés |
| Largura | 4,8 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 3,35 m |
| Altura | 1,46 m |
| Largura | 1,46 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | - L |
| Peso Interno | - kg |
| Volume Externo | 1303 L |
| Peso Externo | 329 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | - pés³ |
| Peso Interno | - lb |
| Volume Externo | 46 pés³ |
| Peso Externo | 725 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | - m³ |
| Peso Interno | - kg |
| Volume Externo | 1303 m³ |
| Peso Externo | 329 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Williams |
| Modelo | FJ44-1AP-21 |
| Potência | 1965 lb |
| TBO | 3500h/5000h |
| Flat rate | ISA+7°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 4853 kg |
| Carga Paga Máxima | 685 kg |
| Combustível Máximo | 1495 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 233 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 10700 lb |
| Carga Paga Máxima | 1510 lb |
| Combustível Máximo | 3296 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 514 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 4853 kg |
| Carga Paga Máxima | 685 kg |
| Combustível Máximo | 1495 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 233 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 598 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 743 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 323 nós |
| Cruzeiro Rápido | 401 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 598 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 743 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 234 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 417 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 516 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 920 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 234 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 417 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 978 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1701 m |
| Distância de Pouso | 713 m |
| Teto Operacional | 12497 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 3210 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 5580 pés |
| Distância de Pouso | 2340 pés |
| Teto Operacional | 41000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 978 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1701 m |
| Distância de Pouso | 713 m |
| Teto Operacional | 41000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | 0,71 Mach |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 58,6 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |