| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 9 |
| Capacidade Pax Máxima | 10 |
| Single Pilot | Sim |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 16,25 m |
| Altura | 4,69 m |
| Envergadura | 15,48 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 53,3 pés |
| Altura | 15,4 pés |
| Envergadura | 50,8 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 16,25 m |
| Altura | 4,69 m |
| Envergadura | 15,48 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 5,27 m |
| Altura | 1,46 m |
| Largura | 1,46 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 17,3 pés |
| Altura | 4,8 pés |
| Largura | 4,8 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 5,27 m |
| Altura | 1,46 m |
| Largura | 1,46 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 198 L |
| Peso Interno | 18 kg |
| Volume Externo | 2010 L |
| Peso Externo | 454 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 7 pés³ |
| Peso Interno | 40 lb |
| Volume Externo | 71 pés³ |
| Peso Externo | 1000 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 198 m³ |
| Peso Interno | 18 kg |
| Volume Externo | 2010 m³ |
| Peso Externo | 454 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Williams |
| Modelo | FJ44-4A |
| Potência | 3621 lb |
| TBO | 5000h |
| Flat rate | ISA+11°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 7761 kg |
| Carga Paga Máxima | 1007 kg |
| Combustível Máximo | 2644 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 509 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 17110 lb |
| Carga Paga Máxima | 2220 lb |
| Combustível Máximo | 5828 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 1122 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 7761 kg |
| Carga Paga Máxima | 1007 kg |
| Combustível Máximo | 2644 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 509 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 698 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 819 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 377 nós |
| Cruzeiro Rápido | 442 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 698 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 819 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 368 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 667 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 812 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 1470 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 368 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 667 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1039 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1579 m |
| Distância de Pouso | 747 m |
| Teto Operacional | 13716 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 3410 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 5180 pés |
| Distância de Pouso | 2450 pés |
| Teto Operacional | 45000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1039 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1579 m |
| Distância de Pouso | 747 m |
| Teto Operacional | 45000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | 0,77 Mach |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 62,1 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |