| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 7 |
| Capacidade Pax Máxima | 7 |
| Single Pilot | Sim |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 12,83 m |
| Altura | 4,36 m |
| Envergadura | 12,31 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 42,1 pés |
| Altura | 14,3 pés |
| Envergadura | 40,4 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 12,83 m |
| Altura | 4,36 m |
| Envergadura | 12,31 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 3,35 m |
| Altura | 1,49 m |
| Largura | 1,55 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 11 pés |
| Altura | 4,9 pés |
| Largura | 5,1 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 3,35 m |
| Altura | 1,49 m |
| Largura | 1,55 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 113 L |
| Peso Interno | 12 kg |
| Volume Externo | 1699 L |
| Peso Externo | 190 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 4 pés³ |
| Peso Interno | 26 lb |
| Volume Externo | 60 pés³ |
| Peso Externo | 419 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 113 L |
| Peso Interno | 12 kg |
| Volume Externo | 1699 L |
| Peso Externo | 190 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Pratt & Whitney |
| Modelo | PW 617F1-E |
| Potência | 1730 lb |
| TBO | 3500h |
| Flat rate | ISA+8°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 4855 kg |
| Carga Paga Máxima | 805 kg |
| Combustível Máximo | 1272 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 293 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 10703 lb |
| Carga Paga Máxima | 1775 lb |
| Combustível Máximo | 2804 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 647 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 4855 kg |
| Carga Paga Máxima | 805 kg |
| Combustível Máximo | 1272 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 293 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 630 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 752 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 340 nós |
| Cruzeiro Rápido | 406 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 630 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 752 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 246 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 433 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 543 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 955 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 246 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 433 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 972 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1726 m |
| Distância de Pouso | 754 m |
| Teto Operacional | 12497 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 3190 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 5663 pés |
| Distância de Pouso | 2473 pés |
| Teto Operacional | 41000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 972 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1726 m |
| Distância de Pouso | 754 m |
| Teto Operacional | 41000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | Mach 0,70 |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 8,3 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |