| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 17 |
| Capacidade Pax Máxima | 19 |
| Single Pilot | Não |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 33,83 m |
| Altura | 8,22 m |
| Envergadura | 31,69 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 111 pés |
| Altura | 27 pés |
| Envergadura | 104 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 33,83 m |
| Altura | 8,22 m |
| Envergadura | 31,69 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 16,58 m |
| Altura | 1,88 m |
| Largura | 2,43 m |
| Piso Plano | Sim |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 54,4 pés |
| Altura | 6,2 pés |
| Largura | 8 pés |
| Piso Plano | Sim |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 16,58 m |
| Altura | 1,88 m |
| Largura | 2,43 m |
| Piso Plano | Sim |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 5522 L |
| Peso Interno | 1134 kg |
| Volume Externo | - L |
| Peso Externo | - kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 195 pés³ |
| Peso Interno | 2500 lb |
| Volume Externo | - pés³ |
| Peso Externo | - lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 5522 L |
| Peso Interno | 1134 kg |
| Volume Externo | - L |
| Peso Externo | - kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | General Electric |
| Modelo | Passport 20-19BB1A |
| Potência | 18920 lb |
| TBO | On Condition |
| Flat rate | ISA+15°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 52095 kg |
| Carga Paga Máxima | 2631 kg |
| Combustível Máximo | 23365 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 857 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 114850 lb |
| Carga Paga Máxima | 5800 lb |
| Combustível Máximo | 51510 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 1890 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 52095 kg |
| Carga Paga Máxima | 2631 kg |
| Combustível Máximo | 23365 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 857 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 904 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 956 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 488 nós |
| Cruzeiro Rápido | 516 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 904 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 956 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 1353 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 1455 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 2983 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 3207 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 1353 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 1455 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1756 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 2645 m |
| Distância de Pouso | 683 m |
| Teto Operacional | 15545 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 5760 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 8679 pés |
| Distância de Pouso | 2240 pés |
| Teto Operacional | 51000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1756 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 2645 m |
| Distância de Pouso | 683 m |
| Teto Operacional | 51000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | Mach 0,93 |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 10,3 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |