| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 8 |
| Capacidade Pax Máxima | 9 |
| Single Pilot | Sim |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 15,61 m |
| Altura | 4,63 m |
| Envergadura | 16,25 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 51,2 pés |
| Altura | 15,2 pés |
| Envergadura | 53,3 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 15,61 m |
| Altura | 4,63 m |
| Envergadura | 16,25 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 4,79 m |
| Altura | 1,46 m |
| Largura | 1,46 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 15,7 pés |
| Altura | 4,8 pés |
| Largura | 4,8 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 4,79 m |
| Altura | 1,46 m |
| Largura | 1,46 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | - L |
| Peso Interno | - kg |
| Volume Externo | 1841 L |
| Peso Externo | 454 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | - pés³ |
| Peso Interno | - lb |
| Volume Externo | 65 pés³ |
| Peso Externo | 1000 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | - m³ |
| Peso Interno | - kg |
| Volume Externo | 1841 m³ |
| Peso Externo | 454 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Williams |
| Modelo | FJ44-3A |
| Potência | 2820 lb |
| TBO | 4000h/5000h |
| Flat rate | ISA+11°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 6291 kg |
| Carga Paga Máxima | 968 kg |
| Combustível Máximo | 2136 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 372 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 13870 lb |
| Carga Paga Máxima | 2135 lb |
| Combustível Máximo | 4710 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 820 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 6291 kg |
| Carga Paga Máxima | 968 kg |
| Combustível Máximo | 2136 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 372 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 652 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 769 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 352 nós |
| Cruzeiro Rápido | 415 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 652 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 769 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 283 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 543 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 624 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 1197 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 283 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 543 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 969 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1448 m |
| Distância de Pouso | 738 m |
| Teto Operacional | 13716 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 3180 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 4750 pés |
| Distância de Pouso | 2422 pés |
| Teto Operacional | 45000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 969 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1448 m |
| Distância de Pouso | 738 m |
| Teto Operacional | 45000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | 0,74 Mach |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 61,4 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |