Cessna

Citation Mustang

Anos de Produção 2006 - 2017
Quantidade Produzida 479
Frota Ativa 466
Frota Brasil 53

Cabine e Dimensões da Aeronave

Pilotos e passageiros
Capacidade Pax Típica 5
Capacidade Pax Máxima 5
Single Pilot Sim
Dimensões externas
Comprimento 12,37 m
Altura 4,08 m
Envergadura 13,17 m
Dimensões externas
Comprimento 40,6 pés
Altura 13,4 pés
Envergadura 43,2 pés
Dimensões externas
Comprimento 12,37 m
Altura 4,08 m
Envergadura 13,17 m
Dimensão da cabine
Comprimento 2,99 m
Altura 1,37 m
Largura 1,4 m
Piso Plano Não
Dimensão da cabine
Comprimento 9,8 pés
Altura 4,5 pés
Largura 4,6 pés
Piso Plano Não
Dimensão da cabine
Comprimento 2,99 m
Altura 1,37 m
Largura 1,4 m
Piso Plano Não
Capacidade do bagageiro
Volume Interno 170 L
Peso Interno 44 kg
Volume Externo 1614 L
Peso Externo 281 kg
Capacidade do bagageiro
Volume Interno 6 pés³
Peso Interno 98 lb
Volume Externo 57 pés³
Peso Externo 620 lb
Capacidade do bagageiro
Volume Interno 170 m³
Peso Interno 44 kg
Volume Externo 1614 m³
Peso Externo 281 kg
Planta Baixa
Seção Transversal

Performance

Motores
Número 2
Fabricante Pratt & Whitney
Modelo PW615F
Potência 1460 lb
TBO 3500h
Flat rate ISA+10°C
Pesos e limites
Peso Máximo de Decolagem 3921 kg
Carga Paga Máxima 522 kg
Combustível Máximo 1170 kg
Carga Paga com Máx. Combustível 249 kg
Pesos e limites
Peso Máximo de Decolagem 8645 lb
Carga Paga Máxima 1150 lb
Combustível Máximo 2580 lb
Carga Paga com Máx. Combustível 550 lb
Pesos e limites
Peso Máximo de Decolagem 3921 kg
Carga Paga Máxima 522 kg
Combustível Máximo 1170 kg
Carga Paga com Máx. Combustível 249 kg
Velocidades
Cruzeiro Econômico 591 km/h
Cruzeiro Rápido 628 km/h
Velocidades
Cruzeiro Econômico 319 nós
Cruzeiro Rápido 339 nós
Velocidades
Cruzeiro Econômico 591 km/h
Cruzeiro Rápido 628 km/h
Consumo
Cruzeiro Econômico 226 kg/h
Cruzeiro Rápido 276 kg/h
Consumo
Cruzeiro Econômico 498 lb/h
Cruzeiro Rápido 609 lb/h
Consumo
Cruzeiro Econômico 226 kg/h
Cruzeiro Rápido 276 kg/h

Desempenho

Distância de Decolagem - Nível do Mar 948 m
Distância de Decolagem - Alto e Quente 2012 m
Distância de Pouso 651 m
Teto Operacional 12497 m
Distância de Decolagem - Nível do Mar 3110 pés
Distância de Decolagem - Alto e Quente 6600 pés
Distância de Pouso 2137 pés
Teto Operacional 41000 pés
Distância de Decolagem - Nível do Mar 948 m
Distância de Decolagem - Alto e Quente 2012 m
Distância de Pouso 651 m
Teto Operacional 41000 pés

Sistema de Medidas:

Limites Operacionais

Limites
Velocidade Máx. Operacional 0,63 Mach
Diferencial de Pressão da Cabine 57,2 psi

Legenda e Premissas

Alcance Passageiros:
- 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance,
- 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance.

Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a:
- 100 mn, para aviões FAR Part 23
- 200 mn, para aviões FAR Part 25

Temperatura ISA em rota.
Altura interna da cabine É medida no centro da seção transversal.
Capacidade de passageiros Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas.
Comprimento interno da cabine Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave.
Carga paga Passageiros + Combustível.
Distância de Decolagem – Alto e Quente Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C).
Distância de Decolagem – Nível do Mar Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA).
Legacy 600 Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm.
TBO (Intervalo para revisão geral) Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante.
Flat rate Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor.
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