| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 9 |
| Capacidade Pax Máxima | 12 |
| Single Pilot | Não |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 19,35 m |
| Altura | 6,19 m |
| Envergadura | 22,04 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 63,5 pés |
| Altura | 20,3 pés |
| Envergadura | 72,3 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 19,35 m |
| Altura | 6,19 m |
| Envergadura | 22,04 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 7,71 m |
| Altura | 1,74 m |
| Largura | 1,68 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 25,3 pés |
| Altura | 5,7 pés |
| Largura | 5,5 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 7,71 m |
| Altura | 1,74 m |
| Largura | 1,68 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 991 L |
| Peso Interno | 188 kg |
| Volume Externo | 2832 L |
| Peso Externo | 454 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 35 pés³ |
| Peso Interno | 415 lb |
| Volume Externo | 100 pés³ |
| Peso Externo | 1000 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 991 m³ |
| Peso Interno | 188 kg |
| Volume Externo | 2832 m³ |
| Peso Externo | 454 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Pratt & Whitney |
| Modelo | PW306D |
| Potência | 5907 lb |
| TBO | 6.000h |
| Flat rate | ISA+16°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 13959 kg |
| Carga Paga Máxima | 1220 kg |
| Combustível Máximo | 5166 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 601 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 30775 lb |
| Carga Paga Máxima | 2689 lb |
| Combustível Máximo | 11390 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 1324 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 13959 kg |
| Carga Paga Máxima | 1220 kg |
| Combustível Máximo | 5166 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 601 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 682 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 830 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 368 nós |
| Cruzeiro Rápido | 448 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 682 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 830 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 480 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 797 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 1059 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 1756 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 480 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 797 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1076 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1459 m |
| Distância de Pouso | 655 m |
| Teto Operacional | 14326 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 3530 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 4788 pés |
| Distância de Pouso | 2149 pés |
| Teto Operacional | 47000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1076 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1459 m |
| Distância de Pouso | 655 m |
| Teto Operacional | 47000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | 0,80 Mach |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 64,1 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |