| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 12 |
| Capacidade Pax Máxima | 16 |
| Single Pilot | Não |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 25,69 m |
| Altura | 7,47 m |
| Envergadura | 25,94 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 84,3 pés |
| Altura | 24,5 pés |
| Envergadura | 85,1 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 25,69 m |
| Altura | 7,47 m |
| Envergadura | 25,94 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 12,28 m |
| Altura | 1,98 m |
| Largura | 2,59 m |
| Piso Plano | Sim |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 40,3 pés |
| Altura | 6,5 pés |
| Largura | 8,5 pés |
| Piso Plano | Sim |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 12,28 m |
| Altura | 1,98 m |
| Largura | 2,59 m |
| Piso Plano | Sim |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 4389 L |
| Peso Interno | 1002 kg |
| Volume Externo | 227 L |
| Peso Externo | 42 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 155 pés³ |
| Peso Interno | 2210 lb |
| Volume Externo | 8 pés³ |
| Peso Externo | 92 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 4389 m³ |
| Peso Interno | 1002 kg |
| Volume Externo | 227 m³ |
| Peso Externo | 42 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Pratt & Whitney |
| Modelo | PW812D |
| Potência | 13500 lb |
| TBO | On Condition |
| Flat rate | ISA+20°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 35153 kg |
| Carga Paga Máxima | 2041 kg |
| Combustível Máximo | 15331 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 1225 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 77500 lb |
| Carga Paga Máxima | 4500 lb |
| Combustível Máximo | 33800 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 2700 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 35153 kg |
| Carga Paga Máxima | 2041 kg |
| Combustível Máximo | 15331 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 1225 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 850 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 924 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 459 nós |
| Cruzeiro Rápido | 499 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 850 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 924 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 1111 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 1501 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 2450 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 3310 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 1111 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 1501 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1559 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 2060 m |
| Distância de Pouso | 738 m |
| Teto Operacional | 15545 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 5115 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 6760 pés |
| Distância de Pouso | 2420 pés |
| Teto Operacional | 51000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1559 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 2060 m |
| Distância de Pouso | 738 m |
| Teto Operacional | 51000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | 0,90 Mach |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 10,4 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |