| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 5 |
| Capacidade Pax Máxima | 7 |
| Single Pilot | Não |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 12,83 m |
| Altura | 4,36 m |
| Envergadura | 12,31 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 42,1 pés |
| Altura | 14,3 pés |
| Envergadura | 40,4 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 12,83 m |
| Altura | 4,36 m |
| Envergadura | 12,31 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 3,35 m |
| Altura | 1,49 m |
| Largura | 1,55 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 11 pés |
| Altura | 4,9 pés |
| Largura | 5,1 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 3,35 m |
| Altura | 1,49 m |
| Largura | 1,55 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 311 L |
| Peso Interno | 45 kg |
| Volume Externo | 1699 L |
| Peso Externo | 190 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 11 pés³ |
| Peso Interno | 99 lb |
| Volume Externo | 60 pés³ |
| Peso Externo | 418 lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 311 L |
| Peso Interno | 45 kg |
| Volume Externo | 1699 L |
| Peso Externo | 190 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Pratt & Whitney |
| Modelo | PW 617F |
| Potência | 1695 lb |
| TBO | 3500h |
| Flat rate | ISA+10°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 4750 kg |
| Carga Paga Máxima | 595 kg |
| Combustível Máximo | 1272 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 263 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 10472 lb |
| Carga Paga Máxima | 1312 lb |
| Combustível Máximo | 2804 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 580 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 4750 kg |
| Carga Paga Máxima | 595 kg |
| Combustível Máximo | 1272 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 263 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 617 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 722 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 333 nós |
| Cruzeiro Rápido | 390 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 617 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 722 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 238 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 386 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 524 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 852 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 238 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 386 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 953 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1807 m |
| Distância de Pouso | 754 m |
| Teto Operacional | 12497 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 3125 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 5927 pés |
| Distância de Pouso | 2473 pés |
| Teto Operacional | 41000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 953 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 1807 m |
| Distância de Pouso | 754 m |
| Teto Operacional | 41000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | Mach 0,70 |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 8,3 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |