| Pilotos e passageiros | |
|---|---|
| Capacidade Pax Típica | 9 |
| Capacidade Pax Máxima | 10 |
| Single Pilot | Não |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 20,36 m |
| Altura | 6,49 m |
| Envergadura | 19,2 m |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 66,8 pés |
| Altura | 21,3 pés |
| Envergadura | 63 pés |
| Dimensões externas | |
|---|---|
| Comprimento | 20,36 m |
| Altura | 6,49 m |
| Envergadura | 19,2 m |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 7,86 m |
| Altura | 1,86 m |
| Largura | 2,1 m |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 25,8 pés |
| Altura | 6,1 pés |
| Largura | 6,9 pés |
| Piso Plano | Não |
| Dimensão da cabine | |
|---|---|
| Comprimento | 7,86 m |
| Altura | 1,86 m |
| Largura | 2,1 m |
| Piso Plano | Não |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 4361 L |
| Peso Interno | 898 kg |
| Volume Externo | - L |
| Peso Externo | 898 kg |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 154 pés³ |
| Peso Interno | 1980 lb |
| Volume Externo | - pés³ |
| Peso Externo | - lb |
| Capacidade do bagageiro | |
|---|---|
| Volume Interno | 4361 L |
| Peso Interno | 898 kg |
| Volume Externo | - L |
| Peso Externo | 898 kg |
| Motores | |
|---|---|
| Número | 2 |
| Fabricante | Honeywell |
| Modelo | HTF7250G |
| Potência | 7624 lb |
| TBO | On Condition |
| Flat rate | ISA+17°C |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 17962 kg |
| Carga Paga Máxima | 1814 kg |
| Combustível Máximo | 6622 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 431 kg |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 39600 lb |
| Carga Paga Máxima | 4000 lb |
| Combustível Máximo | 14600 lb |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 950 lb |
| Pesos e limites | |
|---|---|
| Peso Máximo de Decolagem | 17962 kg |
| Carga Paga Máxima | 1814 kg |
| Combustível Máximo | 6622 kg |
| Carga Paga com Máx. Combustível | 431 kg |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 850 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 893 km/h |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 459 nós |
| Cruzeiro Rápido | 482 nós |
| Velocidades | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 850 km/h |
| Cruzeiro Rápido | 893 km/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 690 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 851 kg/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 1522 lb/h |
| Cruzeiro Rápido | 1877 lb/h |
| Consumo | |
|---|---|
| Cruzeiro Econômico | 690 kg/h |
| Cruzeiro Rápido | 851 kg/h |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1448 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 2231 m |
| Distância de Pouso | 721 m |
| Teto Operacional | 13716 m |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 4750 pés |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 7320 pés |
| Distância de Pouso | 2365 pés |
| Teto Operacional | 45000 pés |
| Distância de Decolagem - Nível do Mar | 1448 m |
| Distância de Decolagem - Alto e Quente | 2231 m |
| Distância de Pouso | 721 m |
| Teto Operacional | 45000 pés |
| Limites | |
|---|---|
| Velocidade Máx. Operacional | Mach 0,85 |
| Diferencial de Pressão da Cabine | 9,2 psi |
| Alcance |
Passageiros: - 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance, - 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance. Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a: - 100 mn, para aviões FAR Part 23 - 200 mn, para aviões FAR Part 25 Temperatura ISA em rota. |
| Altura interna da cabine | É medida no centro da seção transversal. |
| Capacidade de passageiros | Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas. |
| Comprimento interno da cabine | Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave. |
| Carga paga | Passageiros + Combustível. |
| Distância de Decolagem – Alto e Quente | Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C). |
| Distância de Decolagem – Nível do Mar | Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA). |
| Legacy 600 | Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm. |
| TBO (Intervalo para revisão geral) | Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante. |
| Flat rate | Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor. |