Gulfstream

G700

Anos de Produção 2024 - Hoje
Quantidade Produzida 117
Frota Ativa 44
Frota Brasil 1

Cabine e Dimensões da Aeronave

Pilotos e passageiros
Capacidade Pax Típica 16
Capacidade Pax Máxima 19
Single Pilot Não
Dimensões externas
Comprimento 33,5 m
Altura 7,74 m
Envergadura 31,39 m
Dimensões externas
Comprimento 109,9 pés
Altura 25,4 pés
Envergadura 103 pés
Dimensões externas
Comprimento 33,5 m
Altura 7,74 m
Envergadura 31,39 m
Dimensão da cabine
Comprimento 17,34 m
Altura 1,92 m
Largura 2,5 m
Piso Plano Sim
Dimensão da cabine
Comprimento 56,9 pés
Altura 6,3 pés
Largura 8,2 pés
Piso Plano Sim
Dimensão da cabine
Comprimento 17,34 m
Altura 1,92 m
Largura 2,5 m
Piso Plano Sim
Capacidade do bagageiro
Volume Interno 5522 L
Peso Interno 1134 kg
Volume Externo - L
Peso Externo - kg
Capacidade do bagageiro
Volume Interno 195 pés³
Peso Interno 2500 lb
Volume Externo - pés³
Peso Externo - lb
Capacidade do bagageiro
Volume Interno 5522 L
Peso Interno 1134 kg
Volume Externo - L
Peso Externo - kg
Planta Baixa
Seção Transversal

Performance

Motores
Número 2
Fabricante Rolls-Royce
Modelo BR700-730B2-14
Potência 18250 lb
TBO On Condition
Flat rate ISA+15°C
Pesos e limites
Peso Máximo de Decolagem 48807 kg
Carga Paga Máxima 2715 kg
Combustível Máximo 22407 kg
Carga Paga com Máx. Combustível 832 kg
Pesos e limites
Peso Máximo de Decolagem 107600 lb
Carga Paga Máxima 5985 lb
Combustível Máximo 49400 lb
Carga Paga com Máx. Combustível 1835 lb
Pesos e limites
Peso Máximo de Decolagem 48807 kg
Carga Paga Máxima 2715 kg
Combustível Máximo 22407 kg
Carga Paga com Máx. Combustível 832 kg
Velocidades
Cruzeiro Econômico 904 km/h
Cruzeiro Rápido 956 km/h
Velocidades
Cruzeiro Econômico 488 nós
Cruzeiro Rápido 516 nós
Velocidades
Cruzeiro Econômico 904 km/h
Cruzeiro Rápido 956 km/h
Consumo
Cruzeiro Econômico 1317 kg/h
Cruzeiro Rápido 1632 kg/h
Consumo
Cruzeiro Econômico 2904 lb/h
Cruzeiro Rápido 3598 lb/h
Consumo
Cruzeiro Econômico 1317 kg/h
Cruzeiro Rápido 1632 kg/h

Desempenho

Distância de Decolagem - Nível do Mar 1827 m
Distância de Decolagem - Alto e Quente 2972 m
Distância de Pouso 778 m
Teto Operacional 15545 m
Distância de Decolagem - Nível do Mar 5995 pés
Distância de Decolagem - Alto e Quente 9751 pés
Distância de Pouso 2552 pés
Teto Operacional 51000 pés
Distância de Decolagem - Nível do Mar 1827 m
Distância de Decolagem - Alto e Quente 2972 m
Distância de Pouso 778 m
Teto Operacional 51000 pés

Sistema de Medidas:

Limites Operacionais

Limites
Velocidade Máx. Operacional Mach 0,94
Diferencial de Pressão da Cabine 10,7 psi

Legenda e Premissas

Alcance Passageiros:
- 4 pax, para aviões com até 6.000 mn de alcance,
- 8 pax, para aviões com mais de 6.000 mn de alcance.

Reservas de combustível: NBAA IFR, com aeroporto alternado a:
- 100 mn, para aviões FAR Part 23
- 200 mn, para aviões FAR Part 25

Temperatura ISA em rota.
Altura interna da cabine É medida no centro da seção transversal.
Capacidade de passageiros Para aviões Single Pilot, a capacidade de passageiros considera um piloto apenas.
Comprimento interno da cabine Nos jatos, é medido da divisória entre cockpit e cabine até o local onde tipicamente fica o toalete e/ou o passageiro na posição mais traseira da aeronave.
Carga paga Passageiros + Combustível.
Distância de Decolagem – Alto e Quente Em um aeroporto com altitude de 1.524 m (5.000 pés) e a uma temperatura de 25°C (ISA +20°C).
Distância de Decolagem – Nível do Mar Em um aeroporto com altitude do nível do mar e na temperatura de 15°C (ISA).
Legacy 600 Lançado em 2003 com piso plano. Em 2008, foi feito um rabaixamento no corredor entre as poltronas, aumentando a altura interna da cabine em 5 cm.
TBO (Intervalo para revisão geral) Aviões com duas datas de intervalo são aviões com motores Williams, que possuem um intervalo maior para motores que estão inscritos no programa de motores do fabricante.
Flat rate Temperatura máxima sem degradação de potência máxima do motor.
×